América assina patrocínio com a SKY+ em acordo de apoio ao esporte e acesso a conteúdo e informação

1 de julho de 2024
América assina patrocínio com a SKY+ em acordo de apoio ao esporte e acesso a conteúdo e informação

Sócios onda verde pagantes terão acesso sem custo à plataforma de streaming da SKY, que possui a maior oferta de eventos esportivos em toda a sua grade de programação.


O América Futebol Clube selou acordo de apoio ao esporte e acesso à entretenimento e informação audiovisual, com a SKY+ (SKY Mais), plataforma de TV ao vivo e streaming da SKY, tendo assinado contrato de patrocínio com a marca até dezembro de 2024.


A marca terá exposição em importantes espaços da Arena Independência, estádio do clube. Além disso, os sócios-torcedores pagantes terão acesso sem custo à plataforma, que reúne o melhor da TV ao vivo e oferece a maior oferta de transmissão esportiva do Brasil por meio de diversos canais, incluindo conteúdos sob demanda, como séries, filmes e documentários. Com o aplicativo, a torcida não perderá nenhum jogo do Coelho, inclusive as partidas fora de casa.


"Estamos muito felizes com a chegada da SKY+ como nossa patrocinadora. Essa união representa um grande passo para nós, certamente trará muitos benefícios para o clube e para nossos torcedores", declarou Marcone Barbosa, Diretor de Marketing e Negócios do América Futebol Clube.

André Ribeiro, vice-presidente de Produtos e Marketing da SKY Brasil, também falou sobre a parceria.


“Estamos entusiasmados em apoiar um clube com a história e a paixão como a do América, completa. A plataforma possui uma completa programação esportiva, com destaque para Brasileirão Série A, B e C, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Copa América, Olimpíadas e muito mais, tudo em um único lugar para facilitar a vida dos amantes de esportes”, disse.


Para marcar o início do patrocínio, a partida entre Goiás x América, pelo Brasileirão Série B, em 2 de julho, será transmitida pelo sinal da SKY+ no Cineart, localizado no Boulevard Shopping, em Belo Horizonte (MG) para cerca de 200 convidados, entre eles sócios-torcedores. Já no dia 6 de julho, durante a partida entre América x Operário, também pelo Brasileirão Série B, os torcedores já poderão ver a marca SKY+ estampada nos uniformes e na Arena Independência.


A SKY+ tem como proposta unir TV ao vivo e on demand em um só lugar. Além dos principais canais esportivos à disposição, os usuários também podem turbinar o plano contratado com os pacotes extras Premiere, Nosso Futebol, Combate e UFC Fight Pass. São mais de 90 canais, nacionais e internacionais, e mais de 10 mil títulos, entre filmes, séries e documentários, para os clientes verem a qualquer hora e em qualquer lugar, em dispositivos como smartphones, tablets, computadores ou smart TVs.


A plataforma também disponibiliza conteúdos adicionais em parceria com outros streamings para os clientes que desejam ampliar a cobertura do plano com Telecine, HBO MAX, Disney+ e Paramount+, por exemplo. Há programação para todos os gostos: jornalismo, música, canais infantis e muito mais. 

Sobre a SKY


A SKY, além de ser a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, oferece streaming (SKY+) e conectividade (SKY FIBRA). Com a missão de ofertar e democratizar a diversão a todos os brasileiros, investe continuamente na oferta de produtos e serviços que sejam mais adequados para cada região e suas necessidades de consumo de conteúdo e entretenimento. Distribui programação 100% digital para todo o Brasil e busca, cada vez mais, ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência para seus clientes. Pertence à Vrio Corp., controladora também da DIRECTV Latin America.


Mais recentes

13 de setembro de 2025
Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o América empatou em 0 a 0, com o Paysandu, neste sábado (13), em Belém, no Pará, no estádio Mangueirão. Com o resultado, o Coelhão chega a 27 pontos na tabela de classificação. A próxima partida é no domingo (21), às 16h, contra o Coritiba, no Independência. O Jogo Numa primeira etapa muito disputada, o Coelhão foi em busca da vitória. Arthur chutou de fora da área, e o goleiro do adversário espalmou. O técnico Alberto Valentim precisou mexer no time antes dos 15 minutos, quando Dalbert sentiu uma lesão e foi substituído por Paulinho. No segundo tempo, o time da casa veio pra cima e o América soube segurar a pressão. A defesa americana de comportou bem. Gustavo precisou fazer apenas uma defesa. Lá na frente, Stenio teve uma boa chance no começo da segunda etapa. Já no final, Arthur recebeu boa bola na frente, mas a zaga adversária impediu um possível cruzamento. O América foi a campo com: Gustavo, Júlio César (Samuel Alves) ,Ricardo Silva (C),Lucão e Dalbert (Paulinho); Felipe Amaral, Kauã Diniz e Fer Elizari (Emerson); Stênio (David), Arthur e Willian Dubgod (Facundo).
12 de setembro de 2025
Com grande pesar, o América Futebol Clube comunica o falecimento de José Delgado Almeida, um de seus mais ilustres torcedores, aos 72 anos. Primo do ex-presidente Antonio Baltazar e do Desembargador Antonio Armando, José Delgado Almeida deixa um valioso legado de tradição e amor ao clube para toda sua família. Neste momento de luto, o América se solidariza com a dor de familiares e amigos, e deseja que encontrem força para superar esta perda.
Por Moisés Elias 11 de setembro de 2025
Imagem: Lucas Pousa O América garantiu sua vaga na final do Campeonato Metropolitano de Futsal, na última terça-feira (09), após bater a equipe do Cruzeiro pelo placar de 7x4, no Ginásio Divino Braga, em jogo válido pela última rodada da competição. Com dois gols de Pepê e Joãozinho a conta da partida foi fechada com Gui Lopes, Tanque e Lucas Diniz, que anotaram um gol cada, ajudando o Coelhão a garantir a vaga para a finalíssima, que será disputada frente ao Minas Tênis Clube, ainda sem datas definidas pela Federação Mineira de Futsal. Com média de 6,8 gols por partida, a equipe americana encerra sua participação na primeira fase do torneio com 15 pontos em 18 disputados, marcando impressionantes 41 gols em seis jogos.  Agora, a equipe comandada pelo técnico Thales Henrique volta sua concentração para o Campeonato Brasileiro da categoria, onde enfrenta o Traipu de Alagoas, no próximo dia 27 setembro, em jogo de ida pela fase oitavas de final. O primeiro jogo do confronto acontece com mando do América, no Ginásio Wilson Fernandes Reis, em Nova Lima. A partida de volta tem data prevista para 4 de outubro, em solo Alagoano, na cidade de Traipu.