América assina patrocínio com a SKY+ em acordo de apoio ao esporte e acesso a conteúdo e informação

1 de julho de 2024
América assina patrocínio com a SKY+ em acordo de apoio ao esporte e acesso a conteúdo e informação

Sócios onda verde pagantes terão acesso sem custo à plataforma de streaming da SKY, que possui a maior oferta de eventos esportivos em toda a sua grade de programação.


O América Futebol Clube selou acordo de apoio ao esporte e acesso à entretenimento e informação audiovisual, com a SKY+ (SKY Mais), plataforma de TV ao vivo e streaming da SKY, tendo assinado contrato de patrocínio com a marca até dezembro de 2024.


A marca terá exposição em importantes espaços da Arena Independência, estádio do clube. Além disso, os sócios-torcedores pagantes terão acesso sem custo à plataforma, que reúne o melhor da TV ao vivo e oferece a maior oferta de transmissão esportiva do Brasil por meio de diversos canais, incluindo conteúdos sob demanda, como séries, filmes e documentários. Com o aplicativo, a torcida não perderá nenhum jogo do Coelho, inclusive as partidas fora de casa.


"Estamos muito felizes com a chegada da SKY+ como nossa patrocinadora. Essa união representa um grande passo para nós, certamente trará muitos benefícios para o clube e para nossos torcedores", declarou Marcone Barbosa, Diretor de Marketing e Negócios do América Futebol Clube.

André Ribeiro, vice-presidente de Produtos e Marketing da SKY Brasil, também falou sobre a parceria.


“Estamos entusiasmados em apoiar um clube com a história e a paixão como a do América, completa. A plataforma possui uma completa programação esportiva, com destaque para Brasileirão Série A, B e C, Copa do Brasil, Copa Libertadores da América, Copa Sul-Americana, Copa América, Olimpíadas e muito mais, tudo em um único lugar para facilitar a vida dos amantes de esportes”, disse.


Para marcar o início do patrocínio, a partida entre Goiás x América, pelo Brasileirão Série B, em 2 de julho, será transmitida pelo sinal da SKY+ no Cineart, localizado no Boulevard Shopping, em Belo Horizonte (MG) para cerca de 200 convidados, entre eles sócios-torcedores. Já no dia 6 de julho, durante a partida entre América x Operário, também pelo Brasileirão Série B, os torcedores já poderão ver a marca SKY+ estampada nos uniformes e na Arena Independência.


A SKY+ tem como proposta unir TV ao vivo e on demand em um só lugar. Além dos principais canais esportivos à disposição, os usuários também podem turbinar o plano contratado com os pacotes extras Premiere, Nosso Futebol, Combate e UFC Fight Pass. São mais de 90 canais, nacionais e internacionais, e mais de 10 mil títulos, entre filmes, séries e documentários, para os clientes verem a qualquer hora e em qualquer lugar, em dispositivos como smartphones, tablets, computadores ou smart TVs.


A plataforma também disponibiliza conteúdos adicionais em parceria com outros streamings para os clientes que desejam ampliar a cobertura do plano com Telecine, HBO MAX, Disney+ e Paramount+, por exemplo. Há programação para todos os gostos: jornalismo, música, canais infantis e muito mais. 

Sobre a SKY


A SKY, além de ser a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, oferece streaming (SKY+) e conectividade (SKY FIBRA). Com a missão de ofertar e democratizar a diversão a todos os brasileiros, investe continuamente na oferta de produtos e serviços que sejam mais adequados para cada região e suas necessidades de consumo de conteúdo e entretenimento. Distribui programação 100% digital para todo o Brasil e busca, cada vez mais, ampliar e otimizar os serviços prestados e a experiência para seus clientes. Pertence à Vrio Corp., controladora também da DIRECTV Latin America.


Mais recentes

27 de abril de 2025
Na tarde desse domingo (27) as Spartanas enfrentaram o Sport, na Ilha do Retiro e venceram de virada, pelo placar de 2 a 1. Os gols americanos foram marcados por Pimenta e Ana Clara. O JOGO Em uma tarde de superação e garra, as Spartanas brilharam e conquistaram uma vitória emocionante sobre o Sport pelo Campeonato Brasileiro Feminino A-1. A partida, começou com dificuldades para a equipe americana, que teve dificuldades de criar jogadas perigosas na etapa inicial. As equipes desceram para o vestiário com o placar em 0 a 0. No segundo tempo, o América voltou com outra postura: mais intenso, organizado e determinado a reescrever a história do jogo. Porém, aos 03 minutos a equipe adversária marcou. Mesmo com o placar em desvantagem, as Spartanas mantiveram o foco e aos E aos 20 minutos, a atacante Pimenta mostrou oportunismo e talento ao empatar a partida com um cabeceio certeiro, incendiando o jogo e a torcida americana que acompanhava a partida. A virada veio dez minutos depois, e de forma simbólica: a zagueira Ana Clara, em um momento de pura entrega, marcou o gol da vitória aos 30 minutos do segundo tempo. O gol coroou a reação das Spartanas e selou um triunfo de peso fora de casa. CALENDÁRIO Na próxima rodada, o América enfrentará o São Paulo , em Cotia, às 16h deste quarta-feira (30/4) .
27 de abril de 2025
Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o América visitou o Avaí no Estádio da Ressacada e perdeu por 3 a 0, em duelo que aconteceu na noite deste sábado (26). O resultado matém o Coelho com nove pontos, agora na sexta posição. Apesar do placar, a partida no geral foi bastante acirrada, com o América tendo 70% de posse de bola e finalizando mais que o adversário. Entre estes remates, algumas chances claras para abrir ou empatar o jogo. Já nos minutos finais do confronto, o time da casa acabou chegando ao segundo e terceiro gol, em um espaço curto de tempo. Próximo desafio do Coelho será contra o Operário, em Ponta Grossa, domingo (04/05). Contra o Avaí, o América atuou com: Matheus Mendes; Júlio (Mariano), Ricardo Silva, Lucão, Marlon; Kauã Diniz (Cauan Barros), Miqueias (Fer Elizari), Miguelito; Stênio (Renato Marques), Willian Dubgod (Benitez) e Figueiredo.
Por Moisés Elias 26 de abril de 2025
Com intuito de pedir cada vez mais inclusão, no Abril Azul, mês destinado à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), América e MC Games, patrocinadora master do Clube, realizam uma ação especial na partida deste sábado (26), diante da equipe do Avaí, em Florianópolis, no Estádio da Ressacada, em partida válida pela quinta rodada do Brasileiro. Usando o uniforme número dois, o time americano vai a campo com alterações em sua armadura. No espaço destinado ao patrocínio da MC Games, um laço colorido aparecerá envolvido na logo da empresa, buscando enfatizar a importância da campanha e o apoio do futebol, como esporte que atinge diversos segmentos da sociedade. “O Autismo é uma causa de todos. Precisamos usar o alcance que o futebol tem para levantar bandeiras que são importantes para nós enquanto sociedade. A MC Games abraça essa campanha junto do América, buscando dar voz e visibilidade à causa que é nobre e precisa ser tratada com imenso carinho”, afirma Camila Silva, diretora de marketing da MC Games. Além das mudanças na logomarca do patrocinador, um patch exclusivo desenvolvido pelo clube, será incorporado à camisa e fixado logo acima do escudo. O patch se destaca pela cor predominantemente verde. No centro do distintivo, o símbolo popularmente conhecido como “Infinito” e tradicionalmente utilizado por campanhas focadas no Espectro Autista –, aparece em uma combinação de cores, azul, amarelo, verde e vermelho. Nas bordas, a frase “Acolher é entender sem mudar”, compõe a arte. A braçadeira de capitão também será estilizada para a partida, ganhando as cores e a reprodução do patch. De acordo com Bernard Romanelli, diretor de marketing e negócios do Coelho, é de extrema importância que os clubes possam encabeçar ações que estejam diretamente ligadas a contextos sociais de forma ampla. “É fundamental que o futebol, principal esporte do mundo, que promove lazer e cultura, esteja ao lado de campanhas como essa. É um orgulho para o América contribuir com a conscientização e inclusão. A parceria com a MC Games só engrandece o intuito da causa”. As camisas usadas pelos jogadores em campo serão leiloadas pela Match Worn Shirt, empresa parceira do América, focada em leilões de artigos esportivos. Todos os valores arrecadados serão repassados a entidades que conduzem trabalhos voltados ao Transtorno do Espectro Autista.