Venda de ingressos para o primeiro clássico da final terá início na sexta-feira

27 de fevereiro de 2025
Venda de ingressos para o primeiro clássico da final terá início na sexta-feira

Começa nesta sexta-feira (28) a comercialização de ingressos para a primeira partida da final do Campeonato Mineiro, que será disputada contra o Atlético, no Mineirão, no dia 8 de março, sábado.


A venda terá início às 8 horas da manhã e acontecerá exclusivamente pelo site ingressos.galonaveia.com.br. Os e-tickets estarão disponíveis somente seis horas antes do início da partida. O valor será de R$ 175,00 (inteira) e R$ 85,00 (meia-entrada).
 
O Setor Amarelo Superior será destinado à Nação Americana no Gigante da Pampulha, e o acesso acontecerá pelo Portão B1, pelo Mineirinho (Avenida Antônio Abrahão Caram, esquina com Coronel Oscar Paschoal). Com melhor campanha do que o adversário na primeira fase, o Coelho jogará a finalíssima em seus domínios, diante de sua torcida, no final de semana seguinte.


Mais recentes

24 de julho de 2025
Na noite desta quarta-feira o América enfrentou o Cuiabá, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Pantanal, e foi superado pelo placar de 3 a 1. Arthur Sousa marcou o gol americano. O JOGO A partida começou agitada na Arena Pantanal. Ambas as equipes buscavam espaços para balançar as redes. O América mantinha a posse de bola na maior parte do tempo e chegava com perigo até a área adversária, principalmente em jogadas pelas laterais. Aos 40 minutos do primeiro tempo, Fer Elizari tentou a finalização rasteira para o gol, a bola bate na trave e sobra para Arthur Sousa na área que não desperdiça e chuta colocado para dentro do gol. O Coelho manteve a pressão após o gol, buscando ampliar ainda mais o marcador. Entretanto, aos 48 minutos, em lance polêmico a arbitragem marca pênalti para os donos da casa que empatam o placar. As duas equipes desceram para o vestiário com o placar empatado em 1 a 1. No segundo tempo o América buscou manter a marcação mais fechada, com aposta nos contra ataques com velocidade. Aos 05 minutos os donos da casa marcaram o segundo gol. Mesmo atrás no placar, o Coelho manteve sua garra e determinação para virar o jogo. Aos 18 minutos, Facundo arriscou de fora da área um chute cruzado e o goleiro se esticou todo para fazer a defesa. Aos 37 outra boa chance americana, agora com Héber que recebeu na área, fez o domínio e tentou a finalização, porém sofreu o corte. Aos 40 a equipe adversária marcou novamente. A partida terminou em 3 a 1 para os donos da casa. CALENDÁRIO O América volta a campo no domingo (27), contra o Athletico-PR, na Arena Independência, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
23 de julho de 2025
Nesta quarta-feira (23), a equipe Sub-17 do América foi superada pelo Juventude por 6 a 0. O duelo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria foi disputado no Estádio Homero Soldatelli. Com o resultado, a equipe comandada por Ramon Lima ocupa a 19ª colocação da tabela, com quatro pontos. Na próxima rodada, o América encara o Flamengo, dia 30 de julho (quarta-feira), às 15h, na Arena Vera Cruz em Betim.
23 de julho de 2025
Na tarde desta quarta-feira (23), no Estádio Manuel Portugal, a equipe Sub-20 do América foi superada pelo São Paulo. O time da casa venceu o duelo da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro por 1 a 0. O América começou a partida com domínio das ações ofensivas e, ao mesmo tempo, conteve o avanço da equipe adversária. O goleiro Lecce foi acionado duas vezes na primeira etapa e fez excelentes defesas para manter o placar de 0 a 0. No segundo tempo, no entanto, o time da casa conseguiu abrir o marcador aos quatro minutos. Fora da zona de classificação para a próxima fase do Brasileiro, o DNA Formador agora concentra energia na disputa do Campeonato Mineiro Sub-20. Neste sábado (27), em Manhuaçu, o América encara o Boston City, às 10h, pela 10ª rodada do torneio. São Paulo 1 x 0 América Titulares: Lecce; Arthur Yan, Luis Henrique, Gustavo Alves e Kauê Ricardo; Júlio e Guilherme; Jhonantan Lima, Karlos Samuel, Ariel e Kauan Cristtyan. Reservas: Matheus Simões; Basile, Luiz Felipe, Pedro Rocha, Zanon, Braga, Bernardo, Gabriel Pfeifer e Kauê França. Cartão amarelo: Arthur Yan