Venda de ingressos para a torcida do América no clássico contra o Cruzeiro

9 de março de 2023
Venda de ingressos para a torcida do América no clássico contra o Cruzeiro

Coelhão enfrenta o adversário na condição de visitante na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas


A venda de ingressos para o clássico Cruzeiro x América pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, marcado para o próximo sábado, às 16h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, começa nesta quinta-feira para a torcida do Coelhão.


A carga disponibilizada para os torcedores do América será vendida apenas de forma física, na Loja Oficial do Clube no Boulevard Shopping, Piso G1. Não haverá venda de ingressos no estádio ou outro local no dia do jogo.


O horário de venda será a partir de 15h desta quinta. Além disso, os 350 primeiros sócios que comparecerem à Loja Oficial, apresentarem sua carteira e estiverem adimplentes, poderão retirar o ingresso gratuitamente. É apenas um ingresso por sócio, não sendo possível retirar bilhetes para outras pessoas.


Na Arena do Jacaré, o ponto de entrada da Nação Americana será pelo Portão 3. Por questões de segurança, é melhor chegar, preferencialmente, pelo lado do estacionamento principal.


Confira abaixo as informações sobre valores dos ingressos, os horários de venda e entrega das gratuidades infantis.

 

Ponto de venda:

Loja Oficial do América

 

Dia e horário da venda:

09.03.2023 das 15h às 22h.

10.03.2023 das 10h às 17h.

 

Valor do ingresso:

R$ 100,00 (inteira)

R$ 50,00 (meia)

 

Informações importantes:

- Não terá venda WEB;

- Não terá venda de ingressos para a torcida do América no dia do jogo, em nenhum local (Loja Oficial/Arena do Jacaré);

- As gratuidades, que são limitadas, serão entregues nos mesmos dias e horários da venda dos ingressos.

 


Mais recentes

8 de outubro de 2025
Com atuação em Belo Horizonte e região metropolitana, a MR Telecom é especializada em radiocomunicação e chega para se juntar ao time de parceiros do Coelhão
5 de outubro de 2025
Na noite deste sábado (0 4 ), o América entrou em campo em Araraquara pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e conquistou uma vitória maiúscula sobre a Ferroviária. Com atuação de muita raça e superação, o Coelhão venceu os donos da casa por 3 a 1, com gols de Maguinho, Lucão e Fabinho, em um resultado que dá novo fôlego na caminhada da equipe na competição. O JOGO A partida começou bastante movimentada na Arena Fonte Luminosa. O Coelho entrou em campo ciente da responsabilidade que carregava. Do outro lado, a Ferroviária tentava usar o fator casa para pressionar, mas o América não se deixou abalar. A equipe paulista abriu o marcador aos 15 minutos, mas foi justamente esse gol que serviu de combustível para a reação americana. O América não recuou, não se acovardou. Pelo contrário: passou a dominar as ações, empurrando o adversário para o campo de defesa. Aos 29 minutos, veio o merecido empate. Em cobrança de escanteio, Maguinho mostrou oportunismo: subiu mais alto do que toda a defesa adversária e cabeceou firme para o fundo da rede. O gol deu confiança, e o Coelho passou a controlar ainda mais as ações até o intervalo. Na volta para a segunda etapa, o América mostrou que queria mais. A cada ataque, a sensação era de que a virada estava cada vez mais próxima. E ela veio de forma emocionante: aos 45 minutos, em cobrança de falta perfeita de Ortiz, Lucão subiu com autoridade e cabeceou sem chances para o goleiro, virando o placar para alegria da Nação Americana. Ainda havia tempo para coroar a atuação com chave de ouro. Já nos acréscimos, Fabinho, que havia entrado ligado no jogo, sofreu pênalti dentro da área. O próprio camisa 28 assumiu a responsabilidade, pegou a bola e cobrou com categoria, decretando os 3 a 1 no placar. Uma vitória maiúscula, construída com raça, com entrega e com a cara do América: nunca desistir, acreditar até o fim e mostrar a força do Coelho. CALENDÁRIO O próximo confronto do Coelho é na Arena Independência, na quarta-feira (08), contra o Vila Nova.
4 de outubro de 2025
Na tarde deste sábado (4), na Arena Frimisa, o América venceu o Valadares por 8 a 1, em duelo da terceira rodada do Campeonato Mineiro Feminino. A equipe visitante abriu o placar aos dois minutos da primeira etapa, mas o América reagiu e Ana Clara, aos 26, deixou tudo igual. Aos 35, Laís Giacomel virou para as Spartanas e Daisinha ampliou nos acréscimos. Na segunda etapa, aos quatro minutos, Pimenta fez o quinto para o América e, um minuto depois, Mari Andrade deixou o dela. Emily Arias marcou aos 12 minutos e repetiu a dose aos 18. No último lance do jogo, Ana Portugal tentou cruzamento e a bola bateu no braço da adversária. A arbitragem marcou pênalti e Gadu fez boa cobrança para decretar a goleada Americana. Com a vitória, as Spartanas seguem na vice-liderança da tabela de classificação, com nove pontos. O próximo desafio é contra o Atlético, dia 12 de outubro (domingo), às 15h, na Arena Gregorão. América 8 x 1 Valadares América: Keka; Laís (Thayná), Lorranny, Ana Clara (Maísa), Mimi e Maísa; Ana Flávia (Rafa Levis), Daise (Sassá) e Mari Andrade; Emily Arias (Soraya) e Pimenta (Gadu). Gols (América): Ana Clara, Laís Giacomel, Daise, Pimenta, Mari Andrade, Emily Arias (2x) e Gadu.