Público infantil: América realiza ações pensando no futuro de sua torcida e preservação de legado

As crianças que estiveram presentes no último jogo do Coelhão participaram de um sorteio de um kit contendo uma camisa oficial do América Futebol Clube, e brindes dos seus patrocinadores.
A ação que teve a chancela do Programa de Sócios Onda Verde, contou com a participação de aproximadamente 476 crianças, que rodaram as catracas do Independência para a 21° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, entre América x Remo. Na ocasião, a entrada estava liberada para todos os adeptos do Sócio Torcedor categoria “Bala”.
A presença do público infantil nos jogos do América faz parte de uma nova diretriz que o clube pretende seguir, pensando na preservação do legado e no cultivo do sentimento americano entre as novas gerações.
Meu Amor Pelo Coelhão
Henrique Villas Pereira foi o grande vencedor do concurso “Meu Amor Pelo Coelhão”! Com quase 7 mil comentários em seu vídeo postado no Instagram oficial do Onda Verde, seguido por Felipe Coelho Castro, na segunda colocação com aproximadamente 3,5 mil comentários e Matheus Sette Fraco Silva, com pouco menos de 3 mil comentários, na terceira posição. Juntos, os três americanos da nova geração, entre curtidas e comentários, obtiveram mais de 15 mil interações.
A iniciativa reuniu dezenas de vídeos em que os torcedores mirins demonstraram seu grande amor pelo Coelhão.
Henrique, que tem 11 anos de idade, faz parte da categoria sub-12 do América e já tem um grande sonho: defender as cores do Coelhão, jogando profissionalmente.
Além de uma camisa oficial, o jovem torcedor (e atleta), receberá um kit contendo vários itens enviados pelos patrocinadores, a oportunidade de conhecer o CT Lanna Drumond, e mais: os atletas da equipe profissional masculina.
Mais recentes

