Marca focada em produtos de higiene masculina acerta patrocínio com América

A Man Club é a nova patrocinadora do Coelhão. A marca e o clube firmaram acordo de patrocínio para o time profissional masculino, e estampará sua logo na parte frontal dos calções de jogo e de treino, a partir deste domingo (20), na partida diante da Chapecoense, na Arena Independência, às 18h30, válida pela décima sétima rodada do Brasileirão.
Com sede em Belo Horizonte, a empresa atua no segmento de cuidados estéticos masculinos, com foco na produção e comercialização de máquinas de barbear, de aparagem de pelos das regiões íntimas, além de loções pós-barba e desodorantes.
Com uma abordagem direta e descontraída principalmente nas redes sociais, a marca vem ganhando notoriedade em todo o Brasil, focada no bem-estar e na estética de homens de todas as faixas etárias.
“Patrocinar o América é mais do que marcar presença em campo. É um manifesto. É mostrar que força também se constrói com informação, prevenção e atitude. Queremos falar com o torcedor que vibra, que sonha, que se reinventa e que não aceita viver no piloto automático. Essa parceria nasce grande porque quando tradição encontra propósito, o impacto é imediato. E essa história está só começando”, destacaram os proprietários da marca.
Além de estampar sua marca no uniforme americano, os banheiros masculinos da Arena Independência receberão nova identidade visual, contendo frases descontraídas e irreverentes. As alterações poderão ser vistas pelos torcedores já na partida contra a Chapecoense.
De acordo com Bernard Romanelli, diretor de marketing e negócios do clube, a Man Club se alia em um momento importante da temporada, onde todas as energias estão completamente voltadas para o acesso à primeira divisão.
“Nossa equipe de marketing e negócios tem feito um trabalho de captação muito importante. A gente fica feliz com isso, porque quem ganha é o clube. A marca América tem se fortalecido. E isso é fruto de um trabalho sério que passa pelas mãos de muita gente competente e, acima de tudo: comprometida com o América”, salienta.
Além de anunciar nos uniformes de jogo e treino, a Man Club estará presente em placas de campo do CT Lanna Drumond, em Backdrops de entrevistas coletivas e nas médias sociais do clube. O Contrato entre as partes tem validade até 31 de dezembro de 2025.
Mais recentes
