Credenciamento de imprensa para América x Defensa y Justicia pela Conmebol Sudamericana

15 de maio de 2023
Credenciamento de imprensa para América x Defensa y Justicia pela Conmebol Sudamericana

América recebe equipe argentina em Belo Horizonte

A imprensa interessada em cobrir o jogo América x Defensa y Justicia, pela 4ª rodada da fase de grupos da Conmebol Sudamericana, marcado para o dia 23/05/23, às 21h (de Brasília), no Independência, já pode fazer o pedido de credenciamento. O envio dos dados deve ser realizado, impreterivelmente, até o dia 21/05/23, às 12h, pelo e-mail amce@amce.org.br (jornalistas e fotógrafos enviam os dados, conforme combinado com as associações).


O assunto do e-mail deve ser: América x Defensa y Justicia – pedido de credenciamento. Todos os aprovados, conforme a capacidade de tribuna de imprensa e cabines do estádio, ficarão, durante a partida, restritos ao espaço da tribuna de imprensa, exceto quem for de emissora que tenha os direitos de transmissão ou fotógrafos, dentro das 50 vagas limitadas para esta fase. Após o jogo os profissionais podem acessar zona mista e coletiva. Outras informações abaixo.


Regras da Conmebol Sudamericana


Filmagens, gravações de vídeos dentro do estádio (ou seja, a partir do anel/perímetro de segurança) são permitidas apenas aos TITULARES DE DIREITOS do Torneio. Todos os demais meios de comunicação Não Titulares de Direitos só podem GRAVAR vídeos na Zona Mista e na Coletiva de Imprensa de acordo com o Manual de Clubes:

https://www.conmebol.com/documentos/nrh-conmebol-sudamericana-2023/


Os seguintes dados devem ser informados no e-mail:

Nome completo

Número e tipo de documento

Veículo

Função

Cidade

País

E-mail

Celular


Informações sobre o trabalho da imprensa nos jogos da Sudamericana


• O acesso ao estádio é permitido a partir de duas horas antes do início dos jogos

• As entrevistas coletivas só podem ser divulgadas após as duas gravações, mandante e visitante, sem realização de ao vivo na sala de entrevista.

• Filmagens, gravações de vídeos dentro do estádio (ou seja, a partir do anel/perímetro de segurança) são permitidas apenas aos TITULARES DE DIREITOS do Torneio. Todos os demais meios de comunicação Não Titulares de Direitos só podem GRAVAR vídeos na Zona Mista e na Coletiva de Imprensa de acordo com o Manual de Clubes

• As entrevistas coletivas só podem ser divulgadas após o encerramento das duas (mandante e visitante)

• Os fotógrafos podem utilizar bancos de apoio e laptops, desde que colocados atrás das bancadas onde estarão sentados.

• É obrigatório que os profissionais fiquem em seus lugares para registro das fotos, sem deslocamento, exceto no intervalo e fim do primeiro tempo.

• É proibido o uso de guarda-chuva, tripé, drone e gravação em vídeo durante o trabalho dos fotógrafos.


LINK DO MANUAL DA CONMEBOL


Mais recentes

5 de maio de 2025
O atleta Miguel Terceros, acusado de injúria racial durante a partida do último domingo (4), contra o Operário, em Ponta Grossa, no Paraná, prestou depoimento e os esclarecimentos necessários junto à autoridade policial, negando a prática do delito, e retorna ainda hoje para Belo Horizonte. O América confia na palavra de seu atleta e está oferecendo todo o suporte para auxiliá-lo neste caso. O Clube reafirma seu compromisso inabalável no combate ao racismo. Esses valores são inegociáveis, e o América Futebol Clube repudia veementemente qualquer ato de preconceito e discriminação.
5 de maio de 2025
Na tarde deste domingo (4), as Spartanas conquistaram uma vitória importante no Campeonato Brasileiro Feminino ao derrotarem o Fluminense por 3 a 1 na Arena Gregorão, em Contagem. Com o resultado, o time mineiro chega a quatro vitórias em nove jogos e sobe momentaneamente para a sexta colocação na tabela. O JOGO A partida começou equilibrada, mas as Spartanas ditaram o ritmo no primeiro tempo. Aos 23 minutos, Ana Flávia abriu o placar para as Spartanas. Pouco antes do intervalo, aos 43 minutos, Mayara ampliou a vantagem para 2 a 0. Na segunda etapa, o Fluminense reagiu e diminuiu aos 31 minutos com um gol de pênalti de Raquel. No entanto, o América não deu espaço para a reação carioca e, aos 50 minutos, Sassá marcou o terceiro gol, selando a vitória por 3 a 1.  O próximo desafio da equipe americana será contra o Bragantino, fora de casa, no dia 11 de maio.
5 de maio de 2025
O América foi derrotado pelo Operário, por 1 a 0, na noite deste domingo (4), em Ponta Grossa, no Paraná. O Coelhão volta a campo no dia 14, contra o Paysandu, no Independência. JOGO O time da casa abriu o placar aos cinco minutos com Boschilia.Miguelito quase empatou em um chute cruzado, mas Elias salvou. No segundo tempo, Matheus Mendes fez uma defesa espetacular após chute de Boschilia. O Coelho foi pra cima para na tentativa do empate. Ricardo Silva cabeceou com perigo após cobrança de escanteio. Aos 30, Benitez quase fez de fora da área. O América foi a campo com Matheus Mendes, Júlio, Lucão, Ricardo Silva e Marlon (Pedro Barcelos), Miqueias (Kauã Diniz), Cauan Barros, Miguelito (Benitez), Stênio (Fabinho), Figueiredo e Willian Dubgod (Elizari).