América fecha acordo com a MC Games para patrocínio máster

17 de janeiro de 2025
América fecha acordo com a MC Games para patrocínio máster

O América Futebol Clube inicia 2025 com uma grande novidade! A MC Games, uma empresa em ascensão no mercado de apostas esportivas, é a nova patrocinadora máster do Coelhão. A marca ocupará o espaço mais nobre do uniforme do time profissional em um contrato de dois anos, válido até o final da temporada de 2026.


A parceria entre o América e a MC Games reforça o compromisso do clube em atrair marcas que se consolidam cada vez mais no cenário nacional. O contrato prevê ações estratégicas, como ativações nas redes sociais, iniciativas de relacionamento com os torcedores e exposição da marca nas dependências do Clube, fortalecendo ainda mais a presença da MC Games no universo esportivo.


Dower Araújo, CEO do América, ressaltou a relevância da nova parceria para o futuro do Clube:


"Estamos muito satisfeitos em anunciar a MC Games como nossa nova patrocinadora máster. Trata-se de uma empresa em ascensão no mercado de apostas esportivas, que tem se destacado pela inovação e pelo compromisso com o esporte. Essa parceria reforça o crescimento e a credibilidade do América no mercado, além de contribuir diretamente para ampliarmos nossos projetos e atingirmos novos patamares de excelência. Temos certeza de que essa união será de grande sucesso para todos", disse.


Antonio Vaz, CEO da MC Games, comemorou o acerto e projetou grandes resultados e conquistas para as duas partes envolvidas:


"A celebração do contrato de patrocínio para os anos de 2025 e 2026 entre a MC Games e o América representa um marco estratégico e simbólico para ambas as partes. Estamos confiantes de que, juntos, alcançaremos grandes conquistas, tanto dentro quanto fora dos campos, proporcionando aos nossos fãs e clientes experiências mais envolventes, emocionantes e memoráveis" comentou.


SOBRE A MC GAMES


A MC Games representa uma revolução no mercado de entretenimento online. Criada por especialistas em iGaming, a plataforma combina segurança, expertise e tecnologia de ponta para oferecer aos clientes uma experiência de jogo incomparável e única. Desde o início, a empresa alia tradição do mercado de jogos às mais recentes inovações, mantendo o compromisso de entregar soluções que atendam às necessidades dos clientes, mantendo a qualidade e excelência como marcas registradas.


Na MC Games, diversão, segurança e responsabilidade caminham lado a lado. A empresa promove o Jogo Responsável, disponibilizando ferramentas que permitem aos usuários definir limites e manter uma relação saudável com o jogo.


A plataforma oferece uma ampla variedade de opções de apostas esportivas, incluindo um dos melhores sportsbooks do mundo, além dos jogos online mais populares. Dessa forma, a MC Games se destaca como referência no setor, proporcionando entretenimento de alta qualidade e segurança para seus clientes.


Mais recentes

27 de abril de 2025
Na tarde desse domingo (27) as Spartanas enfrentaram o Sport, na Ilha do Retiro e venceram de virada, pelo placar de 2 a 1. Os gols americanos foram marcados por Pimenta e Ana Clara. O JOGO Em uma tarde de superação e garra, as Spartanas brilharam e conquistaram uma vitória emocionante sobre o Sport pelo Campeonato Brasileiro Feminino A-1. A partida, começou com dificuldades para a equipe americana, que teve dificuldades de criar jogadas perigosas na etapa inicial. As equipes desceram para o vestiário com o placar em 0 a 0. No segundo tempo, o América voltou com outra postura: mais intenso, organizado e determinado a reescrever a história do jogo. Porém, aos 03 minutos a equipe adversária marcou. Mesmo com o placar em desvantagem, as Spartanas mantiveram o foco e aos E aos 20 minutos, a atacante Pimenta mostrou oportunismo e talento ao empatar a partida com um cabeceio certeiro, incendiando o jogo e a torcida americana que acompanhava a partida. A virada veio dez minutos depois, e de forma simbólica: a zagueira Ana Clara, em um momento de pura entrega, marcou o gol da vitória aos 30 minutos do segundo tempo. O gol coroou a reação das Spartanas e selou um triunfo de peso fora de casa. CALENDÁRIO Na próxima rodada, o América enfrentará o São Paulo , em Cotia, às 16h deste quarta-feira (30/4) .
27 de abril de 2025
Pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, o América visitou o Avaí no Estádio da Ressacada e perdeu por 3 a 0, em duelo que aconteceu na noite deste sábado (26). O resultado matém o Coelho com nove pontos, agora na sexta posição. Apesar do placar, a partida no geral foi bastante acirrada, com o América tendo 70% de posse de bola e finalizando mais que o adversário. Entre estes remates, algumas chances claras para abrir ou empatar o jogo. Já nos minutos finais do confronto, o time da casa acabou chegando ao segundo e terceiro gol, em um espaço curto de tempo. Próximo desafio do Coelho será contra o Operário, em Ponta Grossa, domingo (04/05). Contra o Avaí, o América atuou com: Matheus Mendes; Júlio (Mariano), Ricardo Silva, Lucão, Marlon; Kauã Diniz (Cauan Barros), Miqueias (Fer Elizari), Miguelito; Stênio (Renato Marques), Willian Dubgod (Benitez) e Figueiredo.
Por Moisés Elias 26 de abril de 2025
Com intuito de pedir cada vez mais inclusão, no Abril Azul, mês destinado à conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA), América e MC Games, patrocinadora master do Clube, realizam uma ação especial na partida deste sábado (26), diante da equipe do Avaí, em Florianópolis, no Estádio da Ressacada, em partida válida pela quinta rodada do Brasileiro. Usando o uniforme número dois, o time americano vai a campo com alterações em sua armadura. No espaço destinado ao patrocínio da MC Games, um laço colorido aparecerá envolvido na logo da empresa, buscando enfatizar a importância da campanha e o apoio do futebol, como esporte que atinge diversos segmentos da sociedade. “O Autismo é uma causa de todos. Precisamos usar o alcance que o futebol tem para levantar bandeiras que são importantes para nós enquanto sociedade. A MC Games abraça essa campanha junto do América, buscando dar voz e visibilidade à causa que é nobre e precisa ser tratada com imenso carinho”, afirma Camila Silva, diretora de marketing da MC Games. Além das mudanças na logomarca do patrocinador, um patch exclusivo desenvolvido pelo clube, será incorporado à camisa e fixado logo acima do escudo. O patch se destaca pela cor predominantemente verde. No centro do distintivo, o símbolo popularmente conhecido como “Infinito” e tradicionalmente utilizado por campanhas focadas no Espectro Autista –, aparece em uma combinação de cores, azul, amarelo, verde e vermelho. Nas bordas, a frase “Acolher é entender sem mudar”, compõe a arte. A braçadeira de capitão também será estilizada para a partida, ganhando as cores e a reprodução do patch. De acordo com Bernard Romanelli, diretor de marketing e negócios do Coelho, é de extrema importância que os clubes possam encabeçar ações que estejam diretamente ligadas a contextos sociais de forma ampla. “É fundamental que o futebol, principal esporte do mundo, que promove lazer e cultura, esteja ao lado de campanhas como essa. É um orgulho para o América contribuir com a conscientização e inclusão. A parceria com a MC Games só engrandece o intuito da causa”. As camisas usadas pelos jogadores em campo serão leiloadas pela Match Worn Shirt, empresa parceira do América, focada em leilões de artigos esportivos. Todos os valores arrecadados serão repassados a entidades que conduzem trabalhos voltados ao Transtorno do Espectro Autista.