América apresenta novos uniformes para a Copa do Mundo

Assinado pela Volt Sport, modelo faz referências à Seleção Brasileira e à história do clube

Na luta por uma vaga na Libertadores, o América apresentou uma camisa especial para a Copa do Mundo. Assinada pela Volt Sport, empresa de material esportivo nacional, as camisas são amarelas em alusão à Seleção Brasileira. A pouco menos de dois meses para o mundial, a fornecedora apresentou uma campanha voltada para o torneio e todos os clubes patrocinados terão mantos especiais.
Nas cores tradicionais do uniforme canarinho, os modelos contam com acabamentos em verde. Produzido no tecido Dry Ray, material que conta com propriedades térmicas e proteção contra raios solares, a camisa também conta com o selo “100% Brasil”, personalização localizada na barra inferior. No canto esquerdo superior, o escudo do América foi feito em ATK. Do outro lado, a logomarca da Volt foi aplicada em 3D.
Nos ombros e nas laterais, a camisa conta com uma sublimação especial, trazendo diversos desenhos em homenagem ao Clube, como o desenho do Coelho, mapa do estado de Minas Gerais, Igreja da Pampulha, a Arena Independência, o número 10, em referência ao decampeonato estadual conquistado pelo América.
Nesta personalização, todas as camisas apresentadas também contam com o troféu do Mundial, o logo da campanha e o símbolo da fornecedora.
Além dos mantos, serão lançados, posteriormente, diversos produtos, como canecas, bonés e camisetas que fazem referência à Copa do Mundo. Os modelos oficiais custam R$169,90, com 10% de desconto para os sócios-torcedores de cada agremiação. As vendas já estão disponíveis no e-commerce dos clubes.
Nesta quinta-feira (29), os torcedores também poderão encontrar nas lojas físicas.
“A camisa especial para a Copa do Mundo ficou bem bacana, tenho certeza que o torcedor irá aprovar e teremos diversos americanos acompanhando a Seleção Brasileira utilizando a camisa do Coelho. Além disso, fortalece a relação com o patrocinador, gerando uma nova fonte de renda para os cofres do clube”, destaca Dower Araújo, superintendente geral do América Futebol Clube.
“A ação dos uniformes voltados para a Copa do Mundo é mais uma linha especial para os nossos clubes. Desde a fundação da Volt, tínhamos esse projeto em mente para o Mundial. Esse projeto, neste momento, simboliza para o torcedor a união de duas paixões: o clube e a seleção. Para nós, da Volt, é uma grande oportunidade institucional, além de comercialmente ser muito positiva para os clubes, que terão um incremento nas receitas com a venda destes produtos", celebra Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.
Mais recentes

