América acerta nova parceria com Franqueadora especialista no ensino de idiomas.

Moisés Elias • 13 de junho de 2025
América acerta nova parceria com Franqueadora especialista no ensino de idiomas.

O América fechou no final da última semana mais uma parceria. A Spaceclass, plataforma online que tem buscado ressignificar o ensino de idiomas, se junta ao Coelhão e vai anunciar sua marca em jogos da equipe profissional masculina, na Arena Independência, além ocupar espaço entre outras mídias do clube.


Com pouco mais de três anos no mercado e usando uma metodologia baseada em neurociência, a Spaceclass detém mais de 300 alunos ativos em sua carteira, prometendo um modelo escalável para quem quer empreender em um dos mercados que mais crescem no mundo.


“Acreditamos fazer todo sentido do mundo unirmos educação ao esporte. Para mim, isso já é natural, principalmente quando falamos de um mundo globalizado, onde o inglês deixou de ser diferencial e passou a ser essencial”, observa Felipe Macedo, representante da empresa.

 

Com sede em Campinas, a marca opera de forma 100% virtual, ofertando aulas em tempo real, podendo o aluno se conectar de qualquer parte do mundo, em horários diversos e bastante flexíveis.


“A Spaceclass é mais uma marca que se junta ao América, em uma temporada que tem se mostrado desafiadora para nós em diversas frentes. O futebol é um mercado importantíssimo para qualquer empresa que busca dar visibilidade ao seu produto e, também, construir relacionamento com potenciais clientes e parceiros”, pondera Bernard Romanelli, Diretor de Marketing e Negócios do América.


O contrato entre Coelho e Spaceclass tem duração até 31 de dezembro de 2025, com possibilidade de renovação para a próxima temporada.

 


Mais recentes

10 de outubro de 2025
A New Four é a mais nova patrocinadora do América. O acordo foi firmado no início desta semana, e a empresa irá estampar sua logo nos uniformes de jogo e de treino das equipes profissionais masculina e feminina, além do time sub-20, em um contrato pontual, para a disputa da Taça São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro do próximo ano. Especializada em suplementação alimentar, a marca oferece um portfólio diversificado de produtos naturais, que vão desde os chamados estimulantes pré-treino até a reposição de vitaminas. “Desempenho é o que todo mundo busca, seja ele nas tarefas do dia a dia, ou no esporte de alta performance. A New Four tem como premissa a saúde das pessoas, oferecendo fórmulas 100% naturais para que elas possam alcançar a melhor forma física. Temos certeza de que essa parceria com o América será um sucesso, estamos animados para o que virá”, ressalta Marco Brito Jr, CEO da New Four. Na equipe masculina, a marca ganha o direito de anunciar na parte frontal do calção americano, nas Spartanas será vista na na omoplata da camisa em 2025 e na parte traseira do calção a partir de 2026. Local onde também se fará presente no uniforme de jogo do time sub-20 do Coelhão. No entanto, para a equipe de aspirantes, o contrato será pontual, com validade somente para a disputa da Taça São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro do próximo ano. A empresa ainda ficará encarregada de fornecer todo o seu portfólio de produtos aos departamentos de futebol profissional e de base. Além de expor sua marca em placas estáticas nos centros de treinamentos Lanna Drummond e o de Santa Luzia. “Mais um patrocinador que se junta a nós e, mais do que isso, oferecendo soluções importantes. Sempre bato na tecla de que no futebol moderno, a união de marcas que buscam o mesmo objetivo, ou estão ligadas pelo mesmo ramo é extremamente vital. Então, damos boas-vindas a New Four e, que, possamos juntos obter resultados expressivos”, destaca Bernard Romanelli, diretor de marketing e negócios do América. O vínculo entre América e New Four tem validade até o final da temporada de 2027.
9 de outubro de 2025
Na noite desta quarta-feira (08), o Coelhão recebeu o Vila Nova na Arena Independência, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Felipe Amaral, o América empatou por 1 a 1 com a equipe de Goiânia. O JOGO O Coelho começou a partida buscando o protagonismo, apoiado pela força de sua torcida no Indepa. Com boa saída de bola desde os zagueiros, o América controlou as primeiras ações ofensivas e criou chances claras. Logo aos 14 minutos, Arthur Sousa arriscou de fora da área e assustou o goleiro adversário. Apesar da postura dominante, o árbitro foi protagonista negativo do jogo. Aos 30 minutos, após um lance polêmico revisado pelo VAR, a arbitragem marcou pênalti para o Vila Nova, que foi convertido. O América, por sua vez, viu dois lances duvidosos dentro da área adversária serem ignorados, aumentando a indignação dos jogadores e da torcida. No intervalo, o Coelho voltou para a etapa final ainda mais intenso e, logo aos cinco minutos, foi coroado com o gol de empate. Felipe Amaral arriscou de muito longe e acertou um chutaço no ângulo, um golaço que incendiou a Arena Independência. A pressão americana aumentou e, aos 15 minutos, o Vila Nova ficou com um jogador a menos após a expulsão de Wallison Maia. Com superioridade numérica, o América se lançou ao ataque e cercou o adversário em busca da virada. A melhor chance veio nos minutos finais: Stênio bateu firme de fora da área, a bola desviou em um defensor e explodiu no travessão, arrancando o grito de gol da torcida. Apesar da luta e do volume ofensivo, o Coelho parou na retranca adversária, que abusou das paralisações para segurar o empate até o apito final. CALENDÁRIO O próximo compromisso do América será no domingo (12), contra o Cricíuma, em Santa Catarina.
8 de outubro de 2025
Com atuação em Belo Horizonte e região metropolitana, a MR Telecom é especializada em radiocomunicação e chega para se juntar ao time de parceiros do Coelhão