No CT Lanna Drumond, Onda Verde realiza mais uma edição do Futebol do Sócio

Marina Almeida • 12 de dezembro de 2021
No CT Lanna Drumond, Onda Verde realiza mais uma edição do Futebol do Sócio
Contagem, 12/12/2021- Futebol Onda Verde – , durante futebol dos sócios ONDA VERDE, na manhã deste domingo no centro de treinamentos Lanna Drumond .Foto: Mourão Panda / AFC

Os associados do Coelhão entraram em campo e deram um show! Na manhã deste domingo, aconteceu mais uma edição do evento mais aguardado pelos clientes Onda Verde, o Futebol do Sócio no CT Lanna Drumond.

120 sócios, de diversos planos, estiveram presentes na ação e puderam usufruir não apenas dos campos, mas também da experiência de um dia como jogador profissional. Todos os sócios utilizaram os vestiários, ganharam uniformes e realizaram aquecimento antes das importantes partidas. Além de todas essas atividades, os sócios torcedores participaram de um café da manhã especial e de um sorteio de vários brindes.

O evento ainda contou com a presença e participação no futebol do membro do Conselho de Administração, Euler Araújo.  

Os sócios foram divididos em quatro times, verde; amarelo; branco e vermelho, e disputaram as partidas com dois tempos de 25 minutos entre si. Ao final do torneio, o time vermelho foi o campeão nos pênaltis, após empate, por 2 a 2, no tempo normal.

O sócio Leonardo Roque, plano família, foi um dos participantes do evento e ainda levou um super brinde para casa.

“Agradeço muito ao América por esse evento sensacional. Além de poder jogar no CT Lanna Drumond, ainda ganhei uma camisa autografada no sorteio! Estou feliz demais! Torcer para o América é algo que transcende, não tem como descrever. Foi um ano maravilhoso dentro de campo e eu só tenho a agradecer ao Onda Verde por esse momento” , conclui o associado.

Ainda não é sócio Onda Verde? Quer viver essa e outras experiências exclusivas? Então,  clique aqui para conhecer todos os planos e faça sua adesão.

Mais recentes

5 de outubro de 2025
Na noite deste sábado (0 4 ), o América entrou em campo em Araraquara pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e conquistou uma vitória maiúscula sobre a Ferroviária. Com atuação de muita raça e superação, o Coelhão venceu os donos da casa por 3 a 1, com gols de Maguinho, Lucão e Fabinho, em um resultado que dá novo fôlego na caminhada da equipe na competição. O JOGO A partida começou bastante movimentada na Arena Fonte Luminosa. O Coelho entrou em campo ciente da responsabilidade que carregava. Do outro lado, a Ferroviária tentava usar o fator casa para pressionar, mas o América não se deixou abalar. A equipe paulista abriu o marcador aos 15 minutos, mas foi justamente esse gol que serviu de combustível para a reação americana. O América não recuou, não se acovardou. Pelo contrário: passou a dominar as ações, empurrando o adversário para o campo de defesa. Aos 29 minutos, veio o merecido empate. Em cobrança de escanteio, Maguinho mostrou oportunismo: subiu mais alto do que toda a defesa adversária e cabeceou firme para o fundo da rede. O gol deu confiança, e o Coelho passou a controlar ainda mais as ações até o intervalo. Na volta para a segunda etapa, o América mostrou que queria mais. A cada ataque, a sensação era de que a virada estava cada vez mais próxima. E ela veio de forma emocionante: aos 45 minutos, em cobrança de falta perfeita de Ortiz, Lucão subiu com autoridade e cabeceou sem chances para o goleiro, virando o placar para alegria da Nação Americana. Ainda havia tempo para coroar a atuação com chave de ouro. Já nos acréscimos, Fabinho, que havia entrado ligado no jogo, sofreu pênalti dentro da área. O próprio camisa 28 assumiu a responsabilidade, pegou a bola e cobrou com categoria, decretando os 3 a 1 no placar. Uma vitória maiúscula, construída com raça, com entrega e com a cara do América: nunca desistir, acreditar até o fim e mostrar a força do Coelho. CALENDÁRIO O próximo confronto do Coelho é na Arena Independência, na quarta-feira (08), contra o Vila Nova.
4 de outubro de 2025
Na tarde deste sábado (4), na Arena Frimisa, o América venceu o Valadares por 8 a 1, em duelo da terceira rodada do Campeonato Mineiro Feminino. A equipe visitante abriu o placar aos dois minutos da primeira etapa, mas o América reagiu e Ana Clara, aos 26, deixou tudo igual. Aos 35, Laís Giacomel virou para as Spartanas e Daisinha ampliou nos acréscimos. Na segunda etapa, aos quatro minutos, Pimenta fez o quinto para o América e, um minuto depois, Mari Andrade deixou o dela. Emily Arias marcou aos 12 minutos e repetiu a dose aos 18. No último lance do jogo, Ana Portugal tentou cruzamento e a bola bateu no braço da adversária. A arbitragem marcou pênalti e Gadu fez boa cobrança para decretar a goleada Americana. Com a vitória, as Spartanas seguem na vice-liderança da tabela de classificação, com nove pontos. O próximo desafio é contra o Atlético, dia 12 de outubro (domingo), às 15h, na Arena Gregorão. América 8 x 1 Valadares América: Keka; Laís (Thayná), Lorranny, Ana Clara (Maísa), Mimi e Maísa; Ana Flávia (Rafa Levis), Daise (Sassá) e Mari Andrade; Emily Arias (Soraya) e Pimenta (Gadu). Gols (América): Ana Clara, Laís Giacomel, Daise, Pimenta, Mari Andrade, Emily Arias (2x) e Gadu.
4 de outubro de 2025
Na tarde deste sábado, no CT Lanna Drumond, o América foi superado pelo Cruzeiro, por 1 a 0, em duelo da sexta rodada do octogonal final do Campeonato Mineiro Sub-20. Com o resultado, a equipe Americana segue com oito pontos na tabela de classificação, sem chances de alcançar a liderança na última rodada que será disputada dia 12 de outubro (domingo). O jogo No primeiro tempo, o América explorou as laterais do campo e, quando ameaçado, defendeu a área com segurança . O goleiro Lecce fez duas grandes defesas e o placar permaneceu inalterado. Já na segunda etapa, aos 7 minutos, a equipe visitante abriu o marcador. O América rapidamente tentou responder com Kaíque Zizero. O atacante balançou a rede, mas a arbitragem sinalizou impedimento na jogada. O técnico Mairon César promoveu alterações e aumentou o volume ofensivo. Os atacantes do América somaram boas chances de gol, mas não conseguiram reverter o placar. Na rodada final do octogonal, o América encara o Boston City, dia 12 de outubro (domingo), às 10h, no Complexo Boston City.